Biografia

José Matos do Nascimento Filho, o Zé Pipoca mais conhecido no popular. Filho de Maria Alda dos Santos e José Matos do Nascimento. Nasci em 13 de Setembro de 1981. Hoje sou Vereador eleito no município de Riachão do Dantas com 709 votos (PSD).

(Eu) Zé Pipoca moro no Povoado Tanque Novo, na cidade de Riachão do Dantas, e no meu lugar de convívio frequente obtive 345 votos do meu eleitorado. Estou exercendo o meu 1º (primeiro) mandato como Vereador. Vindo de família humilde tentei minha primeira candidatura nas eleições de 2012, não obtendo sucesso, mas com determinação continuei percorrendo um grande caminho e uma imensa trajetória até chegar onde estou hoje. Consegui me eleger no ano de 2020 com 709 votos, honrar cada voto é meu foco e objetivo.

José Matos do Nascimento Filho

Email: josematos@cmriachaododantas.se.gov.br